terça-feira, 2 de julho de 2013

Briga entre a Panicat Babi Rossi e a modelo Karine Dal Toé amante do bilionário Eike Batista

Karine Dal Toé, que revelou ser amante do empresário Eike Batista, não gostou das declarações feitas por Babi Rossi, nora do bilionário. Em seu perfil no Twitter, a modelo chamou a Panicat de leviana.
“Sobre as declarações de Babi Rossi e sua assessoria de imprensa, gostaria de informar que: nunca, em toda minha vida, vi essa Panicat! As pessoas deveriam ter mais bom senso ao prestar declarações sobre coisas que não têm conhecimento ou mesmo compreensão.Vale lembrar que declarações levianas, ofensivas à honra, podem e serão alvo de processo. Contra provas, não há argumentos”, escreveu Karine.
No fim de semana, Babi falou para a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", que Karine estava usando a fama da família Batista para aparecer.
“Louca, quis aparecer. Eu estava o tempo inteiro na festa ao lado do Olin. Acho que ela quis se promover”.
Karina ganhou repercussão na mídia após divulgar fotos em que aparece apenas de toalha dentro da mansão de Eike.
Mas de acordo com o colunista Léo Dias, o motivo da panicat estar se pronunciando sobre o assunto é outro. Segundo ele, Babi está com medo de que Olin traia ela com Karina. Visto que Olin já confessou a amigos que está feliz pelo avião que seu pai está pegando, e se ela der mole, ele também quer pilotar. 
 Veja fotos sensuais dela na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário