quarta-feira, 10 de julho de 2013

Filha de Silvio Santos "Patricia Abravanel" se envolve em barraco com médica do SUS na internet

Patrícia Abravanel bateu boca no Instagram com uma médica que decidiu comprar uma briga com a apresentadora, na quarta-feira (10/07).
tudo começou quando a apresentadora deu a opinião dela na rede social sobre o Programa Mais Médicos. A Medida Provisória diz que a partir de 2015, os cursos de medicina devem passar de seis para oito anos, e os recém-formados serão obrigados a trabalhar por dois anos no SUS (Sistema Único de Saúde).
Ela comemorou a decisão e ficou feliz ao saber de que dentistas e psicólogos podem também ser afetados.
— Espero que isso alcance todas as áreas relacionadas aos profissionais de saúde. Que dentro do coração daqueles que têm o “dom para curar”, esteja o idealismo, o desejo profundo de ajudar a “salvar vidas”, aonde quer que elas estejam, quem quer que seja e em qualquer lugar.
Uma médica se revoltou e disparou contra a filha do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos.
— Lamentável a sua opinião. Não é assim que se resolve o problema, obrigando os profissionais de saúde a trabalharem sem os mais simples recursos. O certo é fazer melhorias nos postos de saúde, nos hospitais, colocar cadeiras, mesas, macas, e aí, pode ter certeza que farão fila para trabalhar no SUS, querida! Você já visitou um posto de saúde da periferia, do interior do Brasil? Acho que não. Prefere fazer suas viagens e passeios ostentando e depois dar essa opinião medíocre.
Patrícia não quis saber de deixar barato a provocação e publicou o comentário da médica em seu Instagram.
— Óbvio... Eu, uma “filhinha de papai”, “patricinha” tentando dar pitaco! Não queria ofender aos médicos. Enfim ela tem autoridade para falar, pois trabalhar no SUS. Me perdoa se ofendi ou fui injusta com alguém. Meu intuito é motivar a trabalharmos para nosso País com o dom que Deus deu a cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário