segunda-feira, 15 de julho de 2013

Fotos da Fernanda Machado nua / pelada na Playboy

A ‘Playboy’ está em avançadas negociações com a atriz Fernanda Machado. De acordo com o colunista Léo Dias do jornal O Dia, Fernanda que atualmente está no ar como a Leila de ‘Amor à Vida’, admitiu que as chances de estampar uma capa da revista são grandes. “Existe uma conversa, sim. Eles me procuraram. Eu nunca tinha pensado em posar nua, mas agora, pela primeira vez, estou considerando essa possibilidade”. A atriz, no entanto, afirmou que prefere deixar o ensaio para depois da novela, que deve terminar entre dezembro e janeiro. “Eu queria fazer quando terminasse a novela, porque vou estar mais tranquila”. Fernanda é a entrevistada da seção ‘20 Perguntas’ da edição de agosto, que trará Nanda Costa na capa. “Acho que a entrevista vai ser um termômetro para mim e para os leitores da ‘Playboy’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário