terça-feira, 23 de julho de 2013

Fotos dos homens famosos mais lindos da televisão que assumiram a homossexualidade (gay)

Você já teve a curiosidade em saber quais são os bonitões da telinha que assumiram sua homossexualidade. Se você teve essa curiosidade confira uma lista com os homens mais lindos que assumiram ser gay a imprensa.
Foi em 2008 que o ator Luke Macfalane (foto acima), famoso pela série 'Brothers & Sisters', assumiu que era homossexual.



Cheyenne Jackson, que participou da série 'Glee', é casado desde 2011 com outro homem.

John Barrowman, mais conhecido por seu Capitão Jack Harkness, de 'Doctor Who', engrossa a lista dos gays bonitões da televisão e cinema!

Em 2011, Zachary Quinto, astro do seriado 'Heroes' e dos recentes filmes de 'Star Trek', assumiu sua homossexualidade à revista 'New York'.

Jonathan Groff, também de 'Glee', namora Zachary Quinto desde 2012. Eles formam um belo casal?

Para a tristeza da mulherada espalhada por este mundo, Matt Bomer, ator de 'White Collar' é gay! Ele é lindo, não é mesmo?

O Kurt (Chris Colfer) de 'Glee' também é gay.


Julho de 2010 -Em um e-mail enviado a um jornalista do The Daily Beast, Anderson Cooper, apresentador da CNN, disse: "o fato é que sou gay, sempre fui, sempre serei. Não poderia estar mais feliz, satisfeito comigo mesmo, e orgulhoso".


Setembro de 2011 - O ator Sean Maher, dos programas The Playboy Club e Firefly, "saiu do armário" em uma entrevista à revista Entertainment Weekly em que afirmou que sofria pressão de seu ex-agente para que não revelasse a verdade.


Março de 2010 - Para declarar sua homossexualidade, Ricky Martin escreveu um texto e publicou em seu site oficial: "hoje aceito minha homossexualidade como um presente que a vida me dá. Me sinto abençoado de ser quem sou!".


Nenhum comentário:

Postar um comentário