segunda-feira, 1 de julho de 2013

Fotos: Panicat Carol Dias nua / pelada na Sexy dezembro 2013

Por conta do sucesso no Programa “Pânico”, Carol Dias tem recebido diversos convites de trabalho. A correria acaba transformando a casa da moça em uma bagunça só – problema resolvido pela mãe da panicat. “Ela me ajuda muito. Somos muito apegadas, até dormimos juntas”, revela. Solteira, a panicat está aproveitando a maioria dos trabalhos que aparecem; com contrato fechado com a “Sexy” para estampar a edição de aniversário da revista, em dezembro. Mas isso não significa que ela seja periguete. Pelo contrário, Carol garante que se preocupa com sua imagem e tenta ser discreta.“Sou muito simples. Meu perfil é não ser tão apelativa. Mulher tem mania de exagerar. Eu acho que você pode ser sensual e se vestir bem. Menos é mais", explica. "Eu já sou panicat, que tem esse apelo, então procuro não parecer vulgar", garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário