quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gay? Kanye West estaria traindo Kim Kardashian com o estilista Riccardo Tisci da Givenchy

Kanye West e o estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, estão tendo um caso!
De acordo com o fofoqueiro Perez Hilton, Kim Kardashian está “apavorada” com a aproximação dos dois. Segundo uma fonte do site, Kanye passou boa parte da gravidez de Kim perto do estilista, em Paris. Ricardo também teria comprado um apartamento a poucos metros da casa do cantor em Nova York.
“Kanye está obcecado por Riccardo. Eles têm uma conexão forte e passam muito tempo juntos. Kim está apavorada. Se se confirmar que Kanye está envolvido com Riccardo, ele ficaria profundamente constrangida, como nunca ficou em sua vida”, contou a fonte do site. Será?
Segundo o site Radar Online, Kim também estaria furiosa por Kanye estar planejando uma turnê internacional logo após o nascimento do bebê. “Ele deve lançar seu disco ainda sem nome no próximo dia 18 de junho e anunciar uma turnê internacional para o próximo outono (primavera no Brasil) ou no máximo no começo do próximo ano. O bebê de Kim é esperado para julho e terá apenas alguns meses quando Kanye cair na estrada”, disse uma fonte do site próxima à família da socialite.
Segundo o site, está bem claro que Kim está infeliz não está muito próximo dela devido a seus compromissos de trabalho.
“Mesmo que, às vezes, ela pegasse um jato privado encontrá-lo com o bebê, seria impossível mãe e bebê acompanhá-lo na turnê. Ela quer amamentar, pelo menos, até os seis meses. O bebê vai precisar de rotina e seria complicado ficar trocando de fuso horário”, completou a fonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário