terça-feira, 16 de julho de 2013

Ingrid Migliorini disse que foi enganada e que o leilão da virgindade foi uma farsa


Ingrid Migliorini, 21, conhecida como Catarina, ficou famosa no final de 2012 depois de leiloar sua virgindade por quase 800 mil dólares. Apesar disso, a moça revelou que foi enganada e que continua intacta.
Em entrevista ao jornal americano "The Huffington Post", a catarinense afirmou "ter se sentido como uma vítima, enganada por Justin Sisely".
Sisely, que é o organizador do leilão virtual, estaria gravando um documentário chamado Virgins Wanted (Procuram-se virgens). Esse longa mostraria a vida de Ingrid e de Alex Stepanov, um jovem que também leiloou sua virgindade, mas pelo preço de apenas 3 mil dólares.
Segundo a garota, quando ela foi ao encontro do japonês de 53 anos, que venceu o leilão, ele não apresentava nenhuma das descrições feitas por Sisely.
Ela também afirmou que o organizador não pagou suas despesas de viagem e nem deu o dinheiro prometido pelo leilão. A brasileira ainda disse que o japonês nem ao menos existia. Por isso, ela ainda continua sendo virgem. Ela disse que tudo não passou de uma farsa, e que foi enganada, e que processará Sisely, pela exposição que teve na mídia.
Sisely, por sua vez, negou as afirmações de Ingrid. "Temos a filmagem para comprovar o contrário", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário