quarta-feira, 31 de julho de 2013

Lascou-se, Carioca coloca silicone para aumentar o pênis e dá tudo errado

O carioca Carlos Antônio Costa pensava que ficaria com seu membro sexual mais vistoso colocando silicone. Ele pagou R$ 500 para aplicar 200 ml da substância no pênis há quatro anos e, desde então, não consegue mais ter relações sexuais devido às dores e ao inchaço causados.
Carlos trabalha como motorista, é casado e tem três filhos. Como contou à Rede Record, ele decidiu fazer o implante em uma clínica clandestina porque fazia musculação na época e queria dar um aspecto maior ao pênis. Ao longo desse tempo, ele passou a conviver com muitas dores e a impossibilidade de se relacionar com a esposa.
O motorista chegou a fazer uma cirurgia em outubro do ano passado no Hospital Universitário Pedro Ernesto, mas os médicos não conseguiram retirar todo o produto. De acordo com o urologista Alfredo Canalini, dificilmente Carlos conseguirá se livrar das sequelas.
"Porque retirar esse silicone depois que ele é aplicado, depois que ele vai escorrendo - vamos dizer assim - pelo corpo humano, é difícil. É uma cirurgia bastante difícil de ser feita e os resultados são bastante precários", disse o especialista à emissora.
Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário