terça-feira, 9 de julho de 2013

MC Anitta faz revelações sexuais em entrevista para a Playboy

No auge do sucesso, Anitta falou sem pudores de sexo e fez uma revelão bastante instigante à revista “Playboy” deste mês. Na mesma publicação que traz Antônia Fontenelle nua, fazendo a polêmica dança do “quadradinho de 8”, a sensação do momento foi questionada sobre se já ficou com alguma mulher. “Não. Mas nunca digo nunca”, respondeu a morena.
O papo esquentou ainda mais quando Anitta falou sobre o que não abre mão na H. “Das preliminares”, diz a cantora, completando (atenção, rapazes!) que não acha legal o cara não se procurar com uma mulher durante o sexo.
"Acho que mulher tem que falar do que gosta. O cara tem de fazer e ir testando. Se ela deixar é porque está gostando. Por isso que eu gosto de criar intimidade, porque posso falar do que gosto. Aí vira a transa dos sonhos”.
Mesmo gostando de romance, Anitta admite que já teve a experiência de transar com um desconhecido e nunca mais vê-lo. "Sou muito envergonhada. Fico me sentindo mal em transar com uma pessoa e nunca mais vê-la. Tem gente que adora. Mas eu me sinto usada. Já fiz e detestei".
Apesar de solteira, ela garante que nunca fica sozinha e revelou como mantém seus casos amorosos. “Às vezes convido um peguete para assistir ao meu show. Aí chego em casa morrendo de cansaço e faço pose de boneca inflável, fico toda parada. Mas, depois, dou aquela acordada e vai”. Hum...
Anitta também declarou que não pretende posar nua, alegando que “passaria o encanto”. A morena, no entanto, afirmou que vai fazer um ensaio sensual assim que conseguir voltar a malhar e ficar “bem gostosa”. “Você já viu minha celulite?”, questiona ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário