sexta-feira, 31 de maio de 2013

Tim Knoll e seus truques insanos na bicicleta


O vídeo abaixo deve ser um tanto decepcionante para quem costumava passar as férias escolares tentando empinar uma bicicletinha aro 20. Tim Knoll, de fato, pode ser chamado de um “ciclista excêntrico”.



Em vez de deslizar sobre corrimãos — algo certamente não muito fácil — ele arremessa a bicicleta por baixo deles e salta por cima; igualmente, simplesmente saltar sobre uma escada, ele a sobe.

Enzo Celulari filho de Claudia Raia e Edson Celulari é gay?

Nicole Bahls publicou algumas mensagens um tanto quanto estranhas em seu Twitter, que podem ter sido destinadas à Claudia Raia e seu filho, Enzo Celulari.
A integrante do "Pânico na Band" parece não ter gostado de ser comparada, em tom de ironia, com as antigas chacretes, e de ter sido apontada pela atriz de "Salve Jorge" como apenas uma "diversão" para o garoto de 15 anos.
"O namorado está sempre junto... Prestem mais atenção, gente. Gay querendo pagar de galã nas minhas costas... Vou morrer e não vou ver tudo", postou.
Um minuto depois, a beldade continuou: "O risco não é mulher com perfil chacrete rs. É menino com carinha de paquito kkkk! Acorda"!
Logo após publicar as mensagens, Nicole apagou as mensagens.
Depois desse episódio, ele confidenciou a uma amiga que entre ela e o jovem Enzo não rolou nada.

Ex chacretes poderão processar a Globo por motivo da nova novela Amor a Vida

De acordo com a colunista Keila Jimenez do Jornal  Folha de São Paulo, A novela “Amor à Vida” (Globo) não exibiu ainda nem metade das polêmicas previstas na trama e pode já ganhar um processo judicial.
O motivo da confusão envolve a personagem Márcia, ex-chacrete vivida por Elizabeth Savalla, que vem recebendo elogios pela atuação.
O problema é que as ex-dançarinas do programa de Chacrinha não gostaram nada da “homenagem” do autor Walcyr Carrasco, uma vez que Márcia fala sem rodeios que se prostituiu nos áureos tempos de chacrete.
Após reclamarem na emissora e com o diretor da novela, Wolf Maya, algumas ex-chacretes pretendem levar a história adiante.
A Folha apurou que elas estão se reunindo e estudam processar a Globo e o autor se Márcia continuar a falar que “foi garota de programa”. Elas dizem que esse tipo de citação na novela deprecia a imagem das dançarinas de programas de auditório.
Mas Carrasco, que vê Márcia como uma personagem isolada, não pretende pegar leve com o passado tumultuado da ex-chacrete, que vai aprontar muito na novela.
Para compor a personagem, o autor conta ainda com apoio de Rita Cadillac, famosa dançarina dos palcos do Velho Guerreiro, Chacrinha.
Rita deve, em breve, até fazer uma participação especial em “Amor à Vida”.

Fotos: Alexandre Pato traiu Barbara Berlusconi com a ring girl do UFC Camila Oliveira

De acordo com o colunista Léo Dias, depois de anunciar o fim do namoro de dois anos de Alexandre Pato e Barbara Berlusconi, filha do ex-premier da Itália. Pato anuncia que está saindo com Camila Oliveira (foto ao lado), octagon girl do UFC. A paulista tem 22 anos e foge totalmente do tipo de corpo que se costuma ver nas ring girls. Camila é bem menos turbinada e não faz o tipo gostosona. Mas engana-se que o jogador começou a fica com a jovem após o fim do relacionamento. Ele já estava ficando com a moça mesmo estando comprometido. Em outras palavras, isso se chama traição.




quinta-feira, 30 de maio de 2013

Tiririca sai da Record e poderá ir para a Globo ou SBT

De acordo com o colunista Flavio Ricco do UOL, o deputado e humorista Tiririca voltou atrás em sua decisão de parar com a política, muito provavelmente porque estivesse considerando encerrada e sem maiores perspectivas a sua vida na TV. Até então, para todos os efeitos, apenas se sabia que o contrato na Record, com vencimento em 31 de julho, não será renovado.
A novidade no caso é que já existe um trabalho, por parte de algumas pessoas, tentando a aproximação do comediante com a Globo. O "Zorra Total", havendo a possibilidade de um acerto, serviria como porta de entrada. Essa é a primeira situação.
A outra é que o SBT também está atrás do Tiririca. E com muita disposição em tê-lo de volta. Fernando Pelégio, do Artístico, e Carlos Alberto de Nóbrega, os dois grandes interessados, já têm para ele os braços abertos da "Praça". Só que são dois os inconvenientes:
1º - A "Praça" é gravada às terças-feiras, dia de trabalho em Brasília, e o deputado Tiririca sempre foi um dos mais assíduos em todas as sessões;
2º - E o Tiririca, na Record, o tempo todo batalhou por um programa só dele. No SBT, ele também deverá fazer a mesma exigência.

Resta saber como isso poderá ser contornado.

Panicat Renata Molinaro dá em cima do ator Felippe Luhan e quase apanhou da namorada do rapaz

Segundo o colunista Léo Dias, Renata Molinaro quase apanhou na boate Miroir, na noite da última quarta-feira. É que Rachel Ferraz, namorada do ator Felipe Luhan, não gostou dos carinhos da panicat com o homem dela e armou o maior barraco. A boate inteira viu o escândalo da moça, que deu vários beliscões no rapaz e tapas no rapaz. Pessoas próximas seguraram Rachel que tentava insistentemente partir para cima da Panicat. Comemorava-se o aniversário de Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho. 

Dani Calabresa mal começou no CQC e já poderá sair da Band

O futuro de Dani Calabresa no "CQC" é incerto. De acordo com a coluna de Flávio Ricco, dentro da Band, é difícil encontrar alguém que aposte na sua permanência. Parece que não agradou. O problema todo é encontrar, segundo comentários internos, uma saída olímpica para o seu caso. Ainda segundo o colunista, diretores já cogitam não renovar o contrato com Calabresa.

Acabou o casamento: Saiba os motivos que Ticiane Pinheiro e Roberto Justus se separaram

Acabou o casamento de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus. A informação foi confirmada nesta quinta-feira pela assessoria de imprensa da apresentadora da Record. “Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro”. 
Segundo o colunista Léo Dias, o casal nunca dormiram no mesmo quarto. Isso mesmo: os apresentadores dormiam em camas diferentes e quartos diferentes. A relação, que já estava estremecida há tempos, teve sua gota d’água com os episódios em que Ticiane fez a performance do ‘Quadradinho de Oito’, do Bonde das Maravilhas, e depois usou o nome “grelinho” para se referir ao órgão sexual feminino, ambos no ‘Programa da Tarde’.
Vale lembrar que em outubro de 2012 o casal ameaçou o colunista Léo Dias de processo judicial quando ele noticiou a briga pública entre Ticiane e Justus no Twitter. Na ocasião, o apresentador derrubou a webcam quando a loura conversava com seus seguidores no microblog. Dez minutos depois, Ticiane voltou ao chat e se desculpou para os internautas.

Por que o cabelo fica branco?

A explicação para este fenômeno é simples: A cor do cabelo depende da presença de melanina, um hormônio produzido por células chamadas de melanócitos. A capacidade de produção de melanina é determinada pela genética.

Com o passar dos anos, algumas pessoas deixam de produzir esse elemento e com isto, começam a ficar grisalhas. Esse processo de embranquecimento dos cabelos pode ser causado por alterações hormonais que acontecem com a chegada de uma idade avançada.

Basicamente, os melanócitos deixam de produzir melanina e, em consequência disso, o cabelo perde a cor. Vale lembrar que os melanócitos estão na raiz dos fios e atuam como uma fábrica do pigmento natural que dá cor aos cabelos. Estatisticamente, os negros demoram mais para ficar grisalhos do que os brancos e os orientais.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ticiane Pinheiro chora ao vivo no Programa da Tarde ao se despedir do diretor Vildomar Batista

A Record resolveu mudar o diretor e a partir da próxima segunda (03/05) a atração estará sob a batuta de Bruno Gomes, que já dirige o "Hoje em Dia" e a partir de agora comandará um novo núcleo de variedades.
Na quarta (29/05) ao final da edição do "Programa da Tarde", a apresentadora Ticiane Pinheiro resolveu se despedir de Vildomar e acabou chorando, surpreendendo os telespectadores.
Emocionada e com voz embargada, ela agradeceu por tudo que ele fez pelo programa e por ela mesma. Já Ana Hickmann e Britto Jr., que teria brigado com o diretor e pedido que ele saísse da atração, não falaram nada, até pelo tempo que já estava curto.


Fotos Antonia Fontenelle nua / pelada na Playboy

De acordo com o colunista Léo Dias foi batido o martelo sobre a capa de julho da ‘Playboy’. A capa será estrelado por Antonia Fontenelle que vai estampar o principal ensaio da edição que antecede o mês de aniversário da publicação. A atriz, de 40 anos, esteve em São Paulo na última terça-feira para assinar o contrato com a direção da revista. Tudo indica que o cachê foi alto, já que Antonia não tem nenhuma necessidade de dinheiro. A viúva de Marcos Paulo vai herdar 60% da fortuna do diretor, calculada em cerca de R$ 30 milhões.
Ainda de acordo com o colunista, o diretor de redação da ‘Playboy’, Thales Guaracy, que se recusou a divulgar o nome que vai estampar a capa de julho da publicação. 

13 gambiarras malucas pra ninguém botar defeito


Você provavelmente já deve ter vivido algum momento de muita preguiça, quando tudo o que mais queria era um controle remoto que chegasse até a sua mão sem que você precisasse pegá-lo ou que sua comida viesse até a sua boca sem que você tivesse que levantar do sofá. Não basta que esse tipo de ideia seja absurda demais; é preciso que algumas pessoas dediquem tempo e esforço para planejar algumas

Traição: Gracyanne Barbosa revela que Belo traiu Viviane Araújo com ela

Gracyanne Barbosa, 30, admitiu que saiu com o cantor Belo enquanto ele ainda estava com Viviane Araújo. A revelação foi feita durante o programa "CQC", da última segunda-feira (27/05). A mulher do cantor participou do quadro "Sem Saída", em que respondeu uma série de perguntas, conectada a uma máquina detectora de mentiras. Quando o humorista Felipe Andreoli perguntou para Gracyanne se ela havia saído com o cantor enquanto ele ainda estava com a ex, a dançarina negou. Porém, o detector de mentiras exigiu que ela se explicasse melhor. "Saímos sim, nos encontramos sim. Nós sempre fomos amigos, nos encontramos muitas vezes. Quando fala o nome Belo, as emoções ficam à flor da pele", respondeu Gracyanne. A máquina de mentiras também fez com que a dançarina admitisse que ela e Viviane não se dão bem, e que já beijou outras mulheres. Com o detector, a dançarina conseguiu afirmar que nunca colocou silicone na bunda. Porém, houve uma certa desconfiança do aparelho quando ela disse que nunca usou anabolizantes.

Will Smith cobra um dos piores pênaltis da história do futebol e acaba pagando o maior mico ao vivo na tv

Will Smith foi uma ilustre presença nos eventos que envolveram a final da Liga dos Campeões entre Bayern de Munique e Borussia Dortmund. Em pelada antes da decisão em Wembley vencida pelos bávaros, Will foi desafiado a bater pênalti e mandou muito mal ao vivo na tv.

Panicat Carol dias diz: "tamanho é documento, sim"

A nova panicat Carol Dias falou sobre o uso de biquíni fio dental durante as gravações do “Pânico na Band”. “Apesar de saber que o homem fica bem excitado, acho normal, é meu uniforme de trabalho”, provocou.
A panicat também contou que está solteira. “O assédio masculino aumentou. Espero mesmo que apareçam muito homens bonitos, porque estou livre, leve e solta.”
A morena revelou ainda o que o homem tem que ter para conquistá-la. “Caráter é fundamental e tamanho é documento, sim!”, sentenciou a bela.

terça-feira, 28 de maio de 2013

Galaxy S3 pega fogo durante recarregamento da bateria


Um dono de Samsung Galaxy S3 relatou que seu celular pegou fogo enquanto estava plugado na tomada. De acordo com ele, que publicou sua história no fórum Reddit, o problema aconteceu cerca de uma hora após a conexão do aparelho. O usuário estava dormindo e, após ser acordado por um barulho alto, percebeu um forte cheiro de queimado e muita fumaça saindo do celular.



Um copo de água foi a

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Anderson Silva humilha fã em restaurante deixando o rapaz magoado e envergonhado

De acordo com a colunista Fabíola Reipert do R7, o lutator Anderson Silva que sempre é simpático com os fãs, teve uma atitude inesperada, dando um chega pra lá em um fã, deixando o rapaz magoado.
Ao ver que Anderson chegou ao restaurante que estava em Copacabana, no Rio, o tal fã, que vestia uma camiseta com o nome do lutador, foi falar com ele na mesa e pediu humildemente para tirar uma foto com seu ídolo.
O fortão foi totalmente estúpido e disse um sonoro NÃO, deixando-o sem graça na frente de várias pessoas, inclusive diante dos colegas do menino.
Anderson disse que estava comendo. O fã respondeu que esperaria o quanto fosse preciso, mas o bravão falou que não iria tirar a foto de jeito nenhum.
Até os amigos de Anderson Silva ficaram constrangidos com a situação e com pena do rapaz. Tentaram convencê-lo a tirar a foto, dizendo que não custava nada, mas ele foi irredutível.

Barbara Berlusconi termina o namoro com Alexandre Pato

Chegou ao fim o namoro de Barbara Berlusconi e Alexandre Pato. O colunista Léo Dias descobriu que, na última sexta-feira (24/05/2013), a filha do ex-primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi colocou um ponto final na relação de dois anos e cinco meses.
Desde então, o atacante do Corinthians ficou recluso e se afastou dos amigos. Inclusive, há quatro dias, Pato excluiu os aplicativos de conversas telefônicas WhatsApp e BBM (Blackberry Messenger).
O colunista procurou ontem à tarde a assessoria de imprensa de Alexandre Pato, que não negou a informação, mas preferiu não se pronunciar sobre a história. Amigos de Pato contam que ele ficou bastante abalado com o término e que a declaração de amor que fez na final do campeonato paulista, no último dia 19, quando apareceu com uma camiseta escrito: “Barbara, true love” (amor verdadeiro) era, na verdade, uma tentativa de salvar um relacionamento que já estava cambaleante.
A vinda do atacante para o Brasil, em janeiro deste ano, só fez piorar a situação e de nada adiantaram as declarações públicas de amor. Esta não é a primeira vez que os dois terminam o namoro. Pato e Bárbara passaram por uma grave crise em setembro do ano passado. Mas amigos do atacante dizem que agora é pra valer.

Descubra se o seu QI é alto ?


Embora o coeficiente de inteligência — ou QI — não deva ser entendido como sinônimo de que uma pessoa é mais esperta do que outra, quem é que não se sente curioso em saber se a sua pontuação é alta ou baixa? Então, prepare-se para assistir ao vídeo abaixo, produzido por pesquisadores da Universidade de Rochester, nos EUA.



A animação está em inglês, mas tudo o que você precisa fazer é prestar

Cléber Machado e César Tralli se desentendem ao vivo no SPTV

Rolou saia justa entre o simpático Cléber Machado e César Tralli logo no início da primeira edição do SPTV, na segunda (27/05), na Globo.
Cléber, todo animado, falou bom dia ao apresentador, que nem deixou o comentarista responder direito e já começou a atropelar, falando por cima.
Meio sem jeito, mas visivelmente incomodado, Cléber disse que se não era para responder, que fosse avisado.
Ao perceber a gafe, Tralli afirmou que havia sido mal educado, pois estava acelerado.
Mesmo assim, ficou um clima tenso no ar.


Porque temos cera no ouvido?

A cera do ouvido é produzida pelas glândulas ceruminosas que se localizam na parte externa do ouvido. A função básica dela é  proteger a pele do canal auditivo contra possíveis microorganismos e ainda poeira e partículas de areia.

Também chamada de cerume, a cera é composta por três elementos: óleos, gorduras e enzimas. Ao contrário do costume popular, a cera só deve ser removida do ouvido quando pode ser visualizada na orelha, ou seja, quando é expelida pelo ouvido. 

Ou seja, somos ensinados erradamente desde pequenos a limpar o ouvido com cotonetes, o que é errado de se fazer, principalmente quando este é introduzida pelo canal, pois isto empurra a cera já expelida e ainda a haste pode perfurar o tímpano e provocar problemas auditivos.

domingo, 26 de maio de 2013

Qual a diferença entre estágio e trainee?

Existem muitas diferenças. Enquanto o estágio faz parte do processo educacional do estudante, o trainee geralmente aborda quem já é formado e está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Em questão de salário, os estagiários costumam trabalhar muito e receber menos, já os trainees passam por um treinamento mais pesado de acordo com a área de atuação e têm remuneração maior.

Outra diferença é que o estagiário também não tem a carteira assinada, já o trainee assina a carteira e passa a ter todos os direitos de um trabalhador qualquer. Dá para ver que são coisas totalmente opostas né?

Quais os esportes mais populares na China?

É fato que cada país tem um esporte que passa a ser considerado o mais popular, recebendo o título de desporto nacional. No caso do Japão é o sumô, no caso do Brasil é o futebol e assim vai.

Lá na China quem manda é o tênis de mesa, o famoso ping-pong brasileiro. Este esporte é sem dúvida, o que tem o maior número de adeptos por lá

Seguindo um Ranking podemos definir assim:
1 – Tênis de Mesa 
2 - Tai-chi-chuan 
3 – Esportes Aquáticos 
4 – Futebol 
5 – Vôlei 
6 – Basquete 
7 – Vôlei de Praia 
8 – Ginástica 
9 - Sumô

Susana Vieira e Antonio Fagundes brigam feio nos bastidores da novela Amor à Vida

Houve um certo estranhamento entre Susana Vieira e Antonio Fagundes nos bastidores de "Amor à Vida" nestes últimos dias. Os dois atores, que compõe o primeiro escalão da Globo, teriam se desentendido por conta de um atraso de Susana nas gravações. Fagundes, que é conhecido por sempre chegar na hora, ficou impaciente a medida que o tempo passava e a colega de cena não surgia.
Assim que a atriz chegou, o intérprete do médico Cesar bateu palmas de forma irônica e fez um estardalhaço. Ela, por sua vez, fechou a cara e disse que não entraria para gravar, pois "não estava de brincadeira, jogando baralho, e sim retocando o visual, com dez pessoas em cima, fazendo maquiagem, unha...".
Todo o acontecimento ocorreu em meio ao set, com equipe técnica e figurantes, e só foi superado após interferência de um dos diretores.
Com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".

Gordinho oriental tem crise de riso diante de um prato de comida


Esse é provavelmente um dos vídeos mais bizarros publicados no YouTube – e olha que bizarrice é o que não falta! Não há descrição disponível e ninguém sabe quem é o gordinho esfomeado mais feliz de todos os tempos, mas ele passa alguns minutos rindo em frente enquanto prepara uma refeição. Você já tinha visto esse vídeo?



Fonte: MegaCurioso

Qual o candidato com maior número de aprovações em concursos públicos?

O dono deste feito é o advogado Oswaldo Faria Costa que mora em Cachoeira de Minas – MG. Com 22 aprovações o rapaz se torna o candidato mais aprovado em concursos públicos do país.

A primeira tentativa de Oswaldo, 28 anos, aconteceu em 2003, no concurso para o Banco do Brasil. Já a primeira aprovação veio em 2004, para a vaga de carteiro. Das 22 vezes que passou, ele já foi convocado pelos Correios, Caixa Econômica Federal e três vezes na Polícia Militar.

O jovem ainda está na lista de espera de outros 10 concursos públicos e revela que vai continuar buscando aprovações e pretende continuar aumentando a lista, até encontrar um cargo realmente significativo.  As informações são do Portal de Recordes Brasileiros, Rank Brasil.

Qual o país onde acontece mais suicídios?



O país campeão neste índice nada agradável é a Rússia. Estima-se que a cada 100 mil habitantes do território russo, 38,7 tiram a própria vida. 


A efeito de comparação, a média mundial é de 14 suicídios a cada 100 mil habitantes. Enquanto a Russia quase triplica a média do mundo, o Brasil fica apenas na metade deste número. Apenas 6,6 a cada 100 mil habitantes.

sábado, 25 de maio de 2013

Acabou á "novela" destino de Neymar é o Barcelona, indica pai do atacante


Acabou o mistério: o destino de Neymar é mesmo o Barcelona, e a fonte é o pai do atacante. Em entrevista durante o voo para Brasília, local do jogo entre Santos e Flamengo, neste domingo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro, Neymar Silva Santos procurou se esquivar, mas deu diversos indícios de que seu filho optou pelo Barça. Falou até dos jogos festivos que o time catalão fará com o

Jornal espanhol assegura que Neymar vai para o Barcelona


Neymar deixou a Vila Belmiro na madrugada deste sábado (25) pedindo para pensar sobre as propostas de Barcelona e Real Madrid. No entanto, de acordo com o jornal espanhol “Mundo Deportivo”, o craque brasileiro já sabe onde atuará na próxima temporada: no Barça, ao lado de craques do porte de Lionel Messi, Andrés Iniesta e Xavi Hernández.



De acordo com o jornal que tem sede na Catalunha, o

Como surgiu o Vidro?

Apesar da suma importância do Vidro para a história da humanidade, não existem dados históricos precisos sobre a sua origem. 

O que se sabe é que nas necrópoles egípcias foram descobertos objetos de vidro que foram datados em 4000 anos antes de Cristo.

Os principais historiadores defendem que os navegadores fenícios foram os percursores da produção do vidro. 

Essa linha teórica defende que a  a descoberta do objeto foi totalmente casual. Os navegadores teriam descoberto o vidro quando preparavam suas refeições em fogueiras com blocos de sal e sódio. 

Assim, este item tão importante do nosso dia-a-dia teria sido descoberto e mais tarde, ganhado o mundo se tornando indispensável ao nosso cotidiano.

Por que o riso é contagiante?

Já esteve em uma situação em que alguém está rindo e você sem querer acaba rindo também? Esta é a famosa situação de riso contagiante. Mas porque isto acontece? Qual o motivo de rirmos só porque alguém esta gargalhando na nossa frente?

Um estudo realizado pela University College London, da Inglaterra, se dedicou a estudar o tema. Após alguns meses de estudos e experimentos ,os pesquisadores descobriram que tudo isso ocorre devido à ação dos chamados "neurônios-espelho". 

Estes seres cerebrais ficam no córtex pré-motor e no lobo parietal inferior e são um dos responsáveis pela imitação e aquisição da linguagem. Com isso, também são responsáveis pela compreensão do significado de gestos e expressões corporais que vemos, fazendo-nos imitar aquilo.

O mesmo mecanismo pode ser observado em outra situação. Quando alguém boceja perto da gente e automaticamente bocejamos também. Além disso os cientistas descobriram que rir quando alguém está rindo é um artifício natural que ajuda na integração social do indivíduo. 

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Quais os provérbios mais populares no Brasil?

Em casa de ferreiro, espeto de pau.
Em rio que tem piranha, jacaré nada de costas.
Em terra de cego, quem tem um olho é rei.
Gato escaldado tem medo de água fria.
Mais vale um pássaro na mão do que dois voando.
Nada como um dia após o outro.
Não adianta chorar sobre o leite derramado.
Não conte com o ovo no “fiofó” da galinha.
Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca se acabe.
Não há marcas que o tempo não apague.
Nem tudo que reluz é ouro.
Os últimos serão os primeiros.
Pense rápido, fale devagar.
Quem desdenha quer comprar.
Quem espera sempre alcança.
Quem não tem cão caça com gato.
Quem ri por último ri melhor.
Quem semeia ventos, colhe tempestades.
Quem tem boca vai a Roma.
Quem tem pressa come cru.
A união faz a força.
Agora, Inês é morta.
Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura.
Antes tarde do que nunca.
Aqui se faz, aqui se paga.
As aparências enganam.
Cada cabeça, uma sentença.
Cada macaco no seu galho.
Cão que ladra não morde.
De grão em grão, a galinha enche o papo.
Depois da tormenta, sempre vem a bonança.
Desgraça pouco é bobagem.
Dizei-me com quem andas e eu te direi quem és.
É melhor não cutucar a onça com vara curta.
É melhor prevenir do que remediar.
É na necessidade que se conhece o amigo.
Em boca fechada não entra mosca.
Quem procura acha.
Cavalo dado não se olha os dentes.
O seguro morreu de velho.

Confira 10 fotos reais de supostos de fantasmas


Por mais horripilante que possa ser imaginar que há, de fato, alguns fantasmas assombrando determinados locais ou pessoas, certos fotógrafos garantem que eles caminham entre nós. As fotos deles procuram mostrar confirmações de que esses episódios são reais, já que existem homens que só acreditam no sobrenatural quando se deparam com ele ou quando presenciam esses estranhos acontecimentos.



Pastor Metralhadora salvando o Aí! Pára!


Ai! Pára! Está cheio de problemas e só o Pastor Metralhadora para resolve-los, além disso, uma convidada misteriosa pode mexer com o sentimento de todos!



Gente muito loco kkkkkk multiplica Chessus metralhadora lek lek .50 de Chessus hahahaha lek leklek patatapabuuum maaata tutô , bom Muito Curioso trazendo os melhores e piores videos ;)



Via CanalMundoCanibal aeuaueueu

Porque não se deve beber e chutar alguma coisa!


Bom dando aquela navegada básica olha o que achei ,eu vou chutar aqui aixx cara$% kkkkkk, que esse vídeo sirva de exemplo para você, se beber, não chute! Nós do Muito Curioso não nos responsabilizamos pelos seus atos.







Se for copiar por favor cite a fonte: www.muitocurioso.net

Já viu um cachorro praticando Parkour?

Parkour Canino! Bom eu nem sei dar um salto direito "kkk", esses cachorros são ninjas olha da uma conferida no vídeo só o Muito Curioso pra arranjar isso na internet pra você meu caro leitor(a) :PSe for copiar por favor cite a fonte: www.muitocurioso.net

Como criar um avatar pelo site Face Your Manga


Hoje vou mostrar para vocês como criar um avatar para o perfil do seu Blogger, Orkut, Twitter, etc. Este avatar que vamos criar vai ser seu mangá.




Para criar um avatar desses, você deve seguir passos simples e em alguns minutos ele está criado. Eu os acho muito úteis para quem não quer mostrar sua verdadeira identidade, ou para aqueles que gostam de utilizar outras imagens em redes sociais.

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Fotos de jogadores de futebol em momento gay

Confira alguns jogadores que já tiveram o seu momento gay em evidência. Sabemos que no mundo do futebol há vários jogadores gays, claro, eles não saem do armário devido ao preconceito social que os homossexuais enfrentam ainda em pleno século 21. Confira alguns episódios engraçados protagonizados pelas estrelas do futebol mundial.